Sejam Muito Bem Vindos em nome de Jesus!!!



Visitem o nosso canal cristão no youtube.Lá vocês encontrarão música edificante de estilos diferentes(nacionais e internacionais)com legenda.Mensagens de reflexão para a sua caminhada.Ministrações e shows completos de primeira qualidade.Divulguem,compartilhem e inscrevam-se.Dê a sua opinião,pois para nós é muito importante.
Estamos juntos nesta caminhada.Para a glória do Senhor Jesus.
Amém.

sexta-feira, 30 de março de 2012

Ser Cristão não é fácil, mas é maravilhoso!





Seja a atitude de vocês a mesma de Jesus Cristo, que embora sendo Deus, não considerou que o ser igual a Deus era algo a que devia apegar-se; mas esvaziou-se a si mesmo, vindo a ser servo, tornando-se semelhante aos homens. E, sendo encontrado em forma humana, humilhou-se a si mesmo e foi obediente até a morte, e morte de cruz. Por isso Deus o exaltou à mais alta posição e lhe deu o nome que está acima de todo nome, para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho, nos céus, na terra, e toda língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para a glória de Deus Pai. ( Filipenses 2:5-11).

Quem disser que ser cristão ( seguidor de Cristo, procurar ser como Ele foi, humilde, generoso, amável,cheio de perdão,sábio...) é fácil, estará mentindo. Jesus nunca nos disse que seria fácil seguir seus passos. Deus não nos prometeu uma vida somente de vitórias. Mas é óbvio que estar com Deus, seguir os passos de Jesus faz uma grande diferença em nossas vidas. Nos tornamos fortes para passar pelas provações. " O próprio Senhor irá à sua frente e estará com você; Ele nunca o deixará, nunca o abandonará. Não tenha medo. Não desanime!" (Deuteronômio 31:8).

Existem falsos cristãos ( INFELIZMENTE! ) que inventam histórias, dizendo que se nos tornarmos seguidores de suas religiões, jamais teremos problemas, jamais passaremos por dores ou sofrimentos....MENTIRA! Deus nunca nos ensinou isso. O próprio Jesus passou por momentos dolorosos. Foi humilhado, traído, perseguido, açoitado, injustiçado... e quem somos nós, para não passarmos por sofrimentos e angústias? Quem? Jesus não proclamou a Religião; Ele proclamou o AMOR AO PRÓXIMO.
Essa semana eu estava acompanhando um programa cristão, quando de repente o apresentador, que se diz Missionário ( pessoa que prega o Evangelho nas missões /  aquele que missiona ou evangeliza / evangelizador ) disse que se você está com Deus, então só terá alegria, prosperidade, etc.
Eu mudei a TV de canal no mesmo instante. Não creio que andar com Deus nos poupará de passarmos por dificuldades. Pelo contrário...seria muito fácil me converter ao Cristianismo, e ser uma seguidora de Cristo, se tudo fosse dar certo daí por diante. Acho que todos no mundo seriam salvos. Muito fácil! Aceito Jesus como meu Senhor e Salvador, e a partir de agora não tenho mais problemas, nem dificuldades...Que maravilha!! Se fosse assim, Jó, um servo fiel do Senhor, jamais teria passado por tanto sofrimento. Mas em meio a tanto sofrimento ele se mostrou firme em sua fé e se manteve no caminho do Senhor. Isso é ser de Deus. Isso é o que Deus procura em você, meu querido! FÉ. Em meio aos problemas, às turbulências, às dificuldades é que Deus prova  a nossa fé, o nosso verdadeiro amor por Jesus. É nisso que creio, em um Deus MARAVILHOSO, que enviou JESUS CRISTO para nos salvar e nos trazer a liberdade dos nossos pecados. Mas ainda assim, passaremos SIM, por dificuldades. É lógico que creio, e tenho tido prova de que se estou com Deus, Ele me ajudará a passar pelas dificuldades, e ao mesmo tempo estará provando minha fé. Você precisa confiar em Deus, em todos os momentos, e não ter a ilusão de que jamais passará por problemas. Mas neste momento, tenha certeza, Deus estará contigo, como em todos os outros momentos, te dando força, coragem, e renovando sua fé a cada amanhecer.
Você precisa ir à luta. Deus te ajudará, mas você precisa fazer a sua parte.
Abraço!

Andressa A. - Uma cristã cheia de fé, passando por Depressão e Síndrome do Pânico . Mas confiante de que vou vencer, pois estou com Jesus, e nada poderá ser contra mim, apesar das dificuldades, estou lutando, sempre em oração, e buscando minha cura no Deus Poderoso!



2 comentários:

  1. Espero de coração que vc vença mais esse obstáculo em sua vida,Deus esta contigo pode ter certeza. ... Vou orar por vc.

    ResponderExcluir
  2. Que Deus te abençoe, e dê a cura bênção

    ResponderExcluir