Sejam Muito Bem Vindos em nome de Jesus!!!



Visitem o nosso canal cristão no youtube.Lá vocês encontrarão música edificante de estilos diferentes(nacionais e internacionais)com legenda.Mensagens de reflexão para a sua caminhada.Ministrações e shows completos de primeira qualidade.Divulguem,compartilhem e inscrevam-se.Dê a sua opinião,pois para nós é muito importante.
Estamos juntos nesta caminhada.Para a glória do Senhor Jesus.
Amém.

quarta-feira, 7 de março de 2012

Agradeça a Deus porque Ele o conhece e ama.

    




"Senhor, Tu me sondas e me conheces. Sabes quando me sento e quando me levanto; de longe percebes os meus pensamentos. Sabes muito bem quando trabalho e quando descanso; todos os meus caminhos são bem conhecidos por Ti" ( Salmos 139: 1-3 ).



Igreja Cristã Apostólica.
Avenida Bernardo Vieira de Melo, nº 5308, Candeias.
Cultos aos domingos - 18 horas.
 Telefone: (081) 3478-3473.

(Ponto de Referência: Próximo ao Colégio Souza Leão.
Atravessa o sinal nas três faixas, sentido a Bernardo Vieira,
e entra na 2ª rua à esquerda.
Ao lado de uma Lanchonete é a nossa amada Igreja).

Todo Primeiro Domingo do mês: Café da Manhã de Confraternização - 09:00hs.
Todo Último Domingo do mês: Culto do Amigo - 18:00hs.



Um lugar para se alegrar na presença do Senhor Jesus!!
Aguardamos sua preciosa visita!!





2 comentários:

  1. Parabens pela iniciativa, Gloria a Deus

    ResponderExcluir
  2. Obrigada,querido!!
    Estamos aqui para servir e levar a palavra do Senhor!!
    A Deus seja dada toda honra e toda glória!!
    Amém!!

    ResponderExcluir