Sejam Muito Bem Vindos em nome de Jesus!!!



Visitem o nosso canal cristão no youtube.Lá vocês encontrarão música edificante de estilos diferentes(nacionais e internacionais)com legenda.Mensagens de reflexão para a sua caminhada.Ministrações e shows completos de primeira qualidade.Divulguem,compartilhem e inscrevam-se.Dê a sua opinião,pois para nós é muito importante.
Estamos juntos nesta caminhada.Para a glória do Senhor Jesus.
Amém.

segunda-feira, 19 de março de 2012

Amar a Deus nas crises.








Quando experimentamos tragédias ou perdas, não compreendemos como pode resultar algo bom de tais situações. Podemos imaginar se voltaremos a sentir a verdadeira felicidade. Embora Deus prometa que Ele "age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam,dos que foram chamados de acordo com o seu propósito"(Rm 8:28), em uma situação desastrosa podemos nos perguntar como Deus pode produzir algo bom em meio a tudo aquilo. A verdade é que Ele pode,por pior que seja a situação. Como isso ocorre só Ele sabe. É importante,no entanto,observar algumas condições.
Em primeiro lugar devemos amar a Deus. Se não o amarmos ou estivermos zangados com Ele e por isso agirmos com ressentimento,essa promessa não será cumprida. A Bíblia não diz que todas as coisas operam juntas para o bem daqueles que negam a existência de Deus até sobrevir o desastre e só então tais indivíduos correrem para Ele exigindo que conserte tudo o que está errado. Deus sabe o que se esconde em nosso coração; nada podemos ocultar-lhe. Ele faz as coisas contribuírem para o bem dos que o amam e sabe se o amamos de fato.
Amar a Deus não significa que devemos orar apenas quando desejamos algo, como se Deus fosse um Papai Noel espiritual ou nosso padrinho mágico. Ele quer que peçamos de acordo com a vontade Dele, e não a nossa. De fato, até nos diz que não temos certas bênçãos porque não pedimos por elas (Tg 4:2). Em outras palavras, não podemos ignorar suas leis e depois correr para Ele exigindo que nos dê o que almejamos.Isso não é amar a Deus.
Amar a Deus é um sentimento que independe das circunstâncias. Depende,sim ,de quanto o conhecemos,e, quando realmente O conhecemos, não podemos deixar de amá-lo.
Amar a Deus significa confiar nele de todo coração e andar com ele diariamente,sem levar em conta as dificuldades decorrentes. Significa saber que Deus está do nosso lado mesmo quando não sentimos sua presença. Significa orar guiado pelo Espírito Santo e recusar-se a ceder ao medo e à dúvida.
Amar a Deus significa amar as pessoas.Orar por elas. Pedir que ele lhe mostre o que você pode fazer para ajudá-las em situações difíceis. É pronunciar palavras de esperança ,consolo e afirmação,mostrando-lhes que Deus as ama e não as abandonou, ainda que o momento seja de profunda tristeza.
Nada nos ajuda mais a atravessar os problemas com sucesso do que lembrar do amor de Deus por nós, e a confiança de que não estamos sozinhos,pois Ele é por nós.
Lembre-se de que, por mais que o seu mundo se abale, Deus é inabalável, e ele está ao seu lado!
Não duvide de Deus quando estiver em meio a uma tormenta. Continue a mostrar seu amor por ele, por ser quem é e por tudo o que ele faz. Ore para que Deus traga conforto ao seu coração,paz,apesar do sofrimento. É difícil entender, e muitas vezes é difícil aceitar, mas precisamos viver os planos de Deus, e somente Ele poderá nos confortar em momentos difíceis e dolorosos.
Ore. Mesmo sem forças. Não deixe de orar jamais.
Agradeça antecipadamente pelo bem que ele em breve extrairá da situação em que está vivendo.

Eu passei por uma situação muito difícil, faz uns três anos. Mas dia após dia, apesar de todo sofrimento e dificuldade que passei, agradeço a Deus por estar aqui, e tenho ajudado outras pessoas que passaram pelo mesmo problema, ou por problemas diferentes, mas tão dolorosos quanto. Oro a todo instante, e agradeço a Deus por jamais ter me abandonado,colocando pessoas,que foram anjos e são meus irmãos de coração, em meu caminho, me ajudando a suportar e superar tudo. Oro por todos que enfrentam hoje problemas dolorosos e difíceis. Oro agradecendo sempre ao Senhor Jesus por estar ao meu lado,pois nos piores momentos, em que me sentia sozinha e triste, Ele estava ali, do meu lado, me protegendo, cuidando de mim, me dando consolo, carinho, e um amor incondicional. Deus me ama, e eu não tenho dúvidas disso.

Queridos, Deus é por nós. Não duvide jamais.
Deus não nos prometeu uma vida sem dificuldades. Mas certamente estará conosco em meio às tantas dificuldades. E isso é o mais importante. Deus nos ama.

Gostaria de dividir com vocês histórias de pessoas,que apesar de passarem por dificuldades, crêem no Deus Fiel, e estão firmes com o Senhor a cada dia. Deus os abençoe.

                         
                                http://daniel-milagredecristo.blogspot.com.br/



"Senhor, ajuda-nos a lembrar que o teu Espírito em nós é maior que tudo o que possamos enfrentar."







Nenhum comentário:

Postar um comentário