Sejam Muito Bem Vindos em nome de Jesus!!!



Visitem o nosso canal cristão no youtube.Lá vocês encontrarão música edificante de estilos diferentes(nacionais e internacionais)com legenda.Mensagens de reflexão para a sua caminhada.Ministrações e shows completos de primeira qualidade.Divulguem,compartilhem e inscrevam-se.Dê a sua opinião,pois para nós é muito importante.
Estamos juntos nesta caminhada.Para a glória do Senhor Jesus.
Amém.

quarta-feira, 7 de março de 2012

Deus x Religiosidade




 “Deus não quer religiosidade”


“O plano de Deus pra mim e pra você não é que sejamos apenas frequentadores de igrejas, frequentadores de programações.Jesus disse, certa vez, sobre os fariseus: “este povo me honra com os lábios, mas o seu coração está longe de mim”…
O plano de Deus não é que venhamos a ser como religiosos, cumprindo rituais de uma religião.O que Deus quer é que venhamos a conhecer a profundidade, a altura, a largura do Seu amor,e que possamos levar este grandioso amor a nossos queridos irmãos.Que não tenhamos preconceito algum, pois o verdadeiro seguidor de Jesus tem que buscar ser como Ele foi aqui na terra. Simples, humilde, sábio, sem preconceitos, e com um imenso amor, amor de Deus, levado a todos aqueles que estavam necessitados.
Por isso Jesus deu a vida na cruz.
Por isso amou pecadores e ensinou com carinho e sabedoria a palavra viva de Deus.
É tempo de você entrar no santo dos santos!”
Você é religioso? Sabe o que significa religiosidade?
O que sua religiosidade tem a ver com a Bíblia?
E o que sua religiosidade tem a ver com Deus?
Tenho muito medo que a religiosidade cegue as pessoas a ponto delas se distanciarem cada vez mais de Deus.Talvez você se orgulhe por ser uma pessoa religiosa, devota e comprometida com aquilo que a religião que você professa lhe ensinou através de suas “leis” ou conjunto de doutrinas. Quem sabe você até é um líder religioso que tem fielmente passado aquilo que aprendeu com entusiasmo e determinação e talvez nunca se questionou sobre sua própria religiosidade e Deus. Quero através dessa coluna deixar com você leitor algumas dicas importantes sobre como analisar sua fé, sua religiosidade e o que isso tem a ver com o Deus único e verdadeiro.
Se você não se lembra quero que você jamais se esqueça que na Bíblia Sagrada temos vários homens que eram religiosos e quando tiveram a oportunidade de se encontrarem com Jesus Cristo tiveram grandes decepções e acabaram por descobrir que se enganaram a vida inteira e até cometeram tragédias em nome de uma religiosidade que aparentemente os conduzia à Deus.
O apóstolo Paulo mesmo foi um homem que perseguiu, prendeu e matou em nome de sua religiosidade,até que, ao se encontrar com Deus descobriu que sua religiosidade não tinha nada a ver com o verdadeiro Deus. "Você acredita que a Bíblia é a Palavra de Deus?"
É impossível crer no Deus vivo sem crer na Bíblia!
A Bíblia é a base principal para se conhecer Deus, sua existência, criação, poder e desejos.
Jesus em Mateus 22:29 disse: “...Errais, não conhecendo as Escrituras nem o poder de Deus.”
Você precisa conhecer o que a Bíblia diz sobre a sua religiosidade, pois só assim você estará certo de que está cada vez mais próximo de Deus,pois o que o mantém próximo de Deus são suas atitudes. O amor para com o próximo. O servir. Isso é amar a Deus. Isso é seguir o caminho do Senhor. Isso é adorar o Senhor Jesus, que tanto nos amou e nos ensinou!!
Amar a Deus é amar e servir o seu próximo, o necessitado, o que tem fome, aqueles que precisam de você.
Que Deus te abençoe, e te ensine o verdadeiro cristianismo. Aquele que vem do coração.


Mateus 22;37
Respondeu Jesus: "'Ame o Senhor,o seu Deus,de todo o seu coração,de toda a sua alma e de todo o seu entendimento'. Este é o primeiro e maior mandamento. E o segundo é semelhante a ele:
'Ame o seu próximo como a si mesmo'. Destes dois mandamentos dependem toda a lei e os Profetas".

Fiquem na paz de Deus!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário