Sejam Muito Bem Vindos em nome de Jesus!!!



Visitem o nosso canal cristão no youtube.Lá vocês encontrarão música edificante de estilos diferentes(nacionais e internacionais)com legenda.Mensagens de reflexão para a sua caminhada.Ministrações e shows completos de primeira qualidade.Divulguem,compartilhem e inscrevam-se.Dê a sua opinião,pois para nós é muito importante.
Estamos juntos nesta caminhada.Para a glória do Senhor Jesus.
Amém.

domingo, 4 de março de 2012

Jesus, Senhor e Cristo



"Portanto, que todo o Israel fique certo disto: Este Jesus, a quem vocês crucificaram, Deus o fez Senhor e Cristo." (At 2;36)



A luta pelo poder é algo que está no DNA do ser humano. As pessoas não medem esforços para alcançarem o poder e para se manterem nele. Se for preciso, passam por cima de tudo e todos como um rolo compressor. Pensam que o poder lhes trará reconhecimento e superioridade.
Não é assim que se age na política, no trabalho, em casa e até dentro das igrejas?
Quando alguém se sente ameaçado em sua posição, não hesita em atropelar quem está no caminho. Rouba das pessoas esperança e alegria de viver.
Não foi assim que fizeram os líderes religiosos do tempo de Jesus? Eles sentiram sua posição de "autoridade" ameaçada por ele. Ao verem que os ensinamentos e a compaixão de Jesus eram ouvidos e seguidos pelo povo, conspiraram. Deram falsos testemunhos, pagaram pela traição e se juntaram com as autoridades romanas para condenar Jesus à morte.
O DNA de Jesus, porém, é diferente e único: ...embora sendo Deus, não considerou que o ser igual a Deus era algo a que devia apegar-se; mas esvaziou-se a si mesmo...e foi obediente até a morte, e morte de cruz! Jesus não usou do seu "poder" para pisar nas multidões. Ele usou do seu poder para curar, perdoar pecados, para dar vida nova, e trazer paz às pessoas. Ele não buscava honras e reconhecimento, antes foi humilde e obediente até a morte. Tratou até Judas com amabilidade quando este o traiu. Olhou com compaixão para Pedro quando este o negou por três vezes, e intercedeu pelos seus carrascos!
 Por isso Deus o exaltou à mais alta posição e lhe deu o nome que está acima de todo nome...


Obrigado, Jesus, porque te esvaziaste por nós, para nos amar, salvar,
 perdoar e nos dar uma nova vida.
Ajuda-nos a sermos testemunhas desse amor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário