Sejam Muito Bem Vindos em nome de Jesus!!!



Visitem o nosso canal cristão no youtube.Lá vocês encontrarão música edificante de estilos diferentes(nacionais e internacionais)com legenda.Mensagens de reflexão para a sua caminhada.Ministrações e shows completos de primeira qualidade.Divulguem,compartilhem e inscrevam-se.Dê a sua opinião,pois para nós é muito importante.
Estamos juntos nesta caminhada.Para a glória do Senhor Jesus.
Amém.

quinta-feira, 1 de março de 2012

Bendiga o Senhor a minha alma







"Bendiga o Senhor a minha alma! Bendiga o Senhor todo o meu ser! " Sl 103; 1.


Bendizer significa louvar, glorificar, falar bem. Somos levados a bendizer quando nosso coração se enche de gratidão, quando reconhecemos que um bem nos foi feito.Quando alguém nos faz algo que apreciamos muito, não conseguimos deixar de agradecer.
Nesse salmo Davi conversa com sua própria alma , lembrando-a de que é preciso glorificar a Deus, o grande benfeitor, aquele que o tem sustentado e livrado de seus inimigos.
À medida que Davi conhecia a Deus e se relacionava com Ele, também começava a conhecer-se, a reconhecer sua natureza pecaminosa, e se colocava alerta à ingratidão que pode tomar conta do coração humano.
Facilmente, permitimos que dificuldades e contratempos que acontecem conosco pesem mais do que as tantas bênçãos que o Senhor nos concede.
Ter um coração grato, que faz com que palavras de louvor brotem de nossos lábios, é uma disciplina que precisa ser aprendida e praticada.
Você já notou que os pais precisam ensinar as crianças a agradecer?
Elas aprendem sozinhas a pedir, mas agradecer...
Quando presenteadas, os pais logo as ensinam: "E como se diz?" , para que se lembrem do "Obrigado(a)!".
Da mesma forma, precisamos trabalhar essa atitude diante da vida, lembrando-nos de quem Deus é e do que Ele tem feito por nós e em nós.
Esta é uma das marcas que o povo de Deus deve carregar: uma gratidão tão intensa que transborde em suas palavras e atitudes, de modo que muitos vejam isso, temam ao Senhor e confiem Nele ( Sl 40;3).


Ensina-me, Senhor, a ter um coração grato, que me leve a uma vida de gratidão, de modo que teu nome seja sempre exaltado. Amém.



Querido, nossa querida Igreja, corpo de Cristo, casa abençoada de Deus, te convida para um momento de alegria e paz, um verdadeiro encontro com o Senhor Todo Poderoso!! Venha nos fazer uma visita!


Igreja Cristã Apostólica
Avenida Bernardo Vieira de Melo, nº 5308, Candeias.
 Telefone: (081) 3478-3473.
(Ponto de Referência: Próximo ao Colégio Souza Leão).





Nenhum comentário:

Postar um comentário