Sejam Muito Bem Vindos em nome de Jesus!!!



Visitem o nosso canal cristão no youtube.Lá vocês encontrarão música edificante de estilos diferentes(nacionais e internacionais)com legenda.Mensagens de reflexão para a sua caminhada.Ministrações e shows completos de primeira qualidade.Divulguem,compartilhem e inscrevam-se.Dê a sua opinião,pois para nós é muito importante.
Estamos juntos nesta caminhada.Para a glória do Senhor Jesus.
Amém.

quinta-feira, 5 de julho de 2012

NÃO PODEMOS NOS CONFORMAR COM AS COISAS DO MUNDO/TEMOS QUE SER DIFERENTES

                                       


                                                   


Hoje em dia é muito comum fumar um cigarro de maconha.Todo mundo fuma.É normal pô!
Pára com isso!Deixa de ser careta!
Pense bem,todos os dias quando você liga a tv e assiste o jornal,já não fica mais impressionado com as mortes e barbáries citadas nos noticiários.
Assistimos algumas cenas em nosso cotidiano que são normais e naturais.Homem beija homem e mulher beija mulher.
Claro!Afinal de contas todo mundo faz isso hoje em dia.Até já podem casar entre si né?!Por que não?
Temos que parar de ser "Maria vai com as outras".Não ir na tendência do momento:se não for na onda,não será considerado.
Ir contra a maré.Este deve ser o lema do cristão,ou melhor,do verdadeiro discípulo.
Existe grande diferença de ser cristão e discípulo.
O discípulo segue os passos do mestre e dá o exemplo.Jesus disse "Ide e fazei discípulos de todas as nações"(Mt 28:19).
Para fazermos discípulos,"temos que ser um".Ele pediu para o seguirmos.
Os padrões deste mundo estão invertidos de acordo com o criador dos céus e da terra.Deus não nos criou para  isto.
Preconceito e violência não são o caminho a ser tomado.Temos que respeitar,mas não nos conformarmos.
"Não se amoldem ao padrão deste mundo,mas transformem-se pela renovação da sua mente,para que sejam capazes de experimentar e comprovar à boa,agradável e perfeita vontade de Deus"(Rm12:2). 
Buscar mais de Deus.Orando,louvando,adorando,lendo e meditando na palavra.Quando deixamos cristo viver em nós e direcionar nossas vidas,podemos perceber mudança de valores e crescimento.Portanto,não podemos nos calar nem nos conformarmos com todas estas coisas.
Sermos inconformados buscando informar e levar o evangelho de Deus à todos.Esta é a tônica do seguidor e praticante da palavra de Cristo.


Glauber Arruda.




Nenhum comentário:

Postar um comentário