Sejam Muito Bem Vindos em nome de Jesus!!!



Visitem o nosso canal cristão no youtube.Lá vocês encontrarão música edificante de estilos diferentes(nacionais e internacionais)com legenda.Mensagens de reflexão para a sua caminhada.Ministrações e shows completos de primeira qualidade.Divulguem,compartilhem e inscrevam-se.Dê a sua opinião,pois para nós é muito importante.
Estamos juntos nesta caminhada.Para a glória do Senhor Jesus.
Amém.

quinta-feira, 21 de junho de 2012

DEUS É O SENHOR DA VINHA





Deus tem todo direito de cobrar de nós,todo o investimento que nós recebemos.Nós fomos comprados por um alto preço(1Cor6;20).
Pois dele,por ele e para ele são todas as coisas(Rm11;36).

Ele nos entregou a sua Vinha(Rm11;33-36)
Esta "Vinha" representa a nossa vida,a natureza,a criação.Temos que cuidar com muito zêlo e com o devido e proporcional amor das coisas do Senhor.
Ele nunca nos abandona,nós é que infelismente nos afastamos e damos espaço para sermos invadidos por "maus inquilinos".
Temos a sensação que somos donos do nosso próprio nariz,que podemos tudo.

Todos nós um dia,iremos prestar contas a Deus(Mt25;31-33)
Deus nos dá dons específicos para que possamos usá-los de maneira que a Sua Glória seja manifestada.As pessoas serão tocadas a partir destes "poderes" que o Senhor nos deu.
Temos que saber fazer o bom uso de tudo que Deus nos dá,pois só assim estaremos reconhecendo que Ele é Senhor e dono de nossas vidas.

Devemos nos oferecer a Deus(Rm12;1-2);(Mt3;8-12)
O Senhor se interessa pela a nossa vida.Ele nos quer por inteiro,não apenas uma parte.
Falar dos dízimos e ofertas,para muitas pessoas é "sem futuro".Só que o seu futuro também será melhorado por conta disso.
Não é barganha.Deus não precisa do seu dinheiro.Ele quer enxergar em você generosidade,amor, cuidado ,zelo.
Dízimos e ofertas são atos bíblicos(Ml3;6-12).
Tudo é para a obra do Senhor.Para pagar as contas de água,luz,dar mais conforto e espaço para todos que anseiam por uma palavra,uma luz,enfim, é para a casa de Deus.

O Senhor dos Exércitos não precisa ser testado,mas Ele diz:Ponham-me à prova,e vejam se não vou abrir as comportas dos céus e derramar sobre vocês tantas bênçãos que nem terão onde guardá-las.

Não sabemos se Ele lhe dará uma vida de ouro ou prata,mas sabemos com toda certeza que lhe dará uma vida próspera,com alegria e felicidade que dinheiro algum pode comprar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário