Sejam Muito Bem Vindos em nome de Jesus!!!



Visitem o nosso canal cristão no youtube.Lá vocês encontrarão música edificante de estilos diferentes(nacionais e internacionais)com legenda.Mensagens de reflexão para a sua caminhada.Ministrações e shows completos de primeira qualidade.Divulguem,compartilhem e inscrevam-se.Dê a sua opinião,pois para nós é muito importante.
Estamos juntos nesta caminhada.Para a glória do Senhor Jesus.
Amém.

segunda-feira, 9 de julho de 2012

O QUE VOCÊ TEM REFLETIDO?

Você é crente? Crente é aquele que crê em algo,certo? Até satanás crê que Deus existe.E cristão? É aquele que crê em cristo.Jesus nos chamou para sermos e fazermos discípulos.Verdadeiros seguidores fiéis de Cristo.Ele tem um chamado,um plano para cada um de nós.
Ele quer habitar em nós,nos encher,guiar nossa vida.Vida esta, que também é Dele a partir do momento que reconhecemos Jesus como nosso Senhor e salvador.
Porque dele, por ele, e para ele são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém.(Romanos 11:36).Será que estamos fazendo o que realmente agrada a Deus?Ou o que agrada aos homens?Não nos enganemos queridos.Deus é onipresente,está em todos os lugares e sabe muito bem qual a palavra que sairá de nossa boca bem antes de pensarmos no que dizer.Não basta irmos uma vez na semana para a igreja e achar que está tudo bem.
Que ouvindo músicas “gospel” estaremos sendo o que Deus quer pra nós.
Estamos querendo nos enganar,pois a Deus ninguém o faz.Hoje em dia existem pessoas interesseiras nas coisas de Deus e pessoas interessadas nas coisas de Deus. Tem uma grande diferença.As interesseiras,querem tirar proveito de todas as coisas maravilhosas e perfeitas que envolvem o nome  do Senhor Jesus.Já as interessadas nas coisas de Deus,querem prosperidade na vida,sucesso,comunhão,amor,paz,edificação,salvação.Chega de nos enganarmos.Temos que adotar uma postura de “verdadeiros adoradores” que adoram em Espírito e verdade.É muito fácil mudar de fora para dentro (estética).
Difícil é mudar de dentro para fora (faxina geral,conceitos,postura,caráter).Vamos ser o que Deus quer que sejamos.Ele é o espelho,nós temos que ser o reflexo.

Glauber Arruda.




Nenhum comentário:

Postar um comentário