Sejam Muito Bem Vindos em nome de Jesus!!!



Visitem o nosso canal cristão no youtube.Lá vocês encontrarão música edificante de estilos diferentes(nacionais e internacionais)com legenda.Mensagens de reflexão para a sua caminhada.Ministrações e shows completos de primeira qualidade.Divulguem,compartilhem e inscrevam-se.Dê a sua opinião,pois para nós é muito importante.
Estamos juntos nesta caminhada.Para a glória do Senhor Jesus.
Amém.

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Senhor, ensina-nos a orar!






Pai nosso,
(Obrigado por me adotares em tua família)

que estás
(Obrigado,meu Senhor,
porque és um Deus do tempo verbal presente:
meu Jeová Jiré - o Deus que provê.
meu Jeová Raá - o Pastor que cuida.
meu Jeová Shalom - o Senhor é a minha paz.
meu Jeová Rafá - o Deus que cura.
meu Jeová Nissi - Senhor, minha bandeira.)

nos céus!
(Tua oficina de criação me faz lembrar que,
se foste capaz de fazer os céus,
és capaz de compreender minhas lutas)

Santificado seja o Teu nome.
(Sê santo em meu coração. Estás acima de tudo e de todos.
Capacita-me a fixar os olhos em Ti.)

Venha o Teu reino;
(Vem, reino!
Sê presente, Senhor Jesus!
Reina livremente em cada parte da minha vida.)

seja feita a Tua vontade,
(Revela teu coração a mim, Pai querido.
Mostra-me qual é o meu papel em tua paixão.)

assim na terra como no céu.
(Obrigado por silenciares o céu para ouvir minha oração.)

Dá-nos hoje o nosso pão de cada dia.
(Eu aceito tua porção para minha vida hoje.
Entrego a Ti as preocupações acerca de meu bem-estar.)

Perdoa as nossas dívidas,
(Eu te agradeço pelo teto que, por tua graça, colocas acima da minha cabeça,
montado com a madeira e os pregos do Calvário. Não há nada que eu possa
fazer para conquistar ou aumentar tua misericórdia.
Confesso meus pecados a Ti.)

Assim como perdoamos aos nossos devedores.
(Trata-me, Pai, como eu trato as outras pessoas.)

E não nos deixes cair em tentação,
(Permita que minha mão pequenina seja envolvida nas tuas.
Segura-me para que eu não caia.)

Pai nosso, dá-nos, perdoa-nos, guia-nos.
(Que Tua bondade esteja em toda a tua igreja.
Oramos especialmente pelos pastores perto de nós
e pelos missionários distantes de nós.)

Teu - não meu - é o Reino.
(Deposito meus planos aos teus pés.)

Teu - não meu - é o poder.
(Recorro a Ti em busca de força.)

Tua - não minha - é a glória.
(O crédito é todo Teu!)

Para sempre. Amém.






Por Max Lucado - Na Jornada com Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário