Sejam Muito Bem Vindos em nome de Jesus!!!



Visitem o nosso canal cristão no youtube.Lá vocês encontrarão música edificante de estilos diferentes(nacionais e internacionais)com legenda.Mensagens de reflexão para a sua caminhada.Ministrações e shows completos de primeira qualidade.Divulguem,compartilhem e inscrevam-se.Dê a sua opinião,pois para nós é muito importante.
Estamos juntos nesta caminhada.Para a glória do Senhor Jesus.
Amém.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

A resposta às contendas.





Algum tempo atrás, minha mulher comprou um macaco.
Eu não queria o macaco em nossa casa,por isso me opus.
-Onde ele vai comer? -perguntei.
-Em nossa mesa.
-Onde ele vai dormir? -inquiri.
-Em nossa cama.
-E quanto ao mal cheiro? -eu quis saber.
-Eu me acostumei com o seu; acho que o macaco também vai se acostumar.

A harmonia não começa quando examinamos os outros, mas quando examinamos a nós mesmos.
A harmonia não começa quando exigimos que os outros mudem,
mas quando admitimos que não somos perfeitos.
A resposta às contendas? Aceitação.
O primeiro passo para a harmonia? Aceitação.
Não concordância, mas aceitação.Não unanimidade, mas aceitação.
Não negociação,arbitrariedade ou aperfeiçoamento.
Tudo isso pode vir depois,mas somente depois do primeiro passo: ACEITAÇÃO.

O conflito é inevitável,mas o combate é opcional.



Nenhum comentário:

Postar um comentário